sábado, 2 de junio de 2012

Argentina identifica que o consumo de álcool em Biocombustíveis

Buenos Aires, 31 de Maio (Telam) -. O Instituto Nacional de vinho (INV) ordenada a identificação de álcool adequado para uso em biocombustíveis.Isso, na Resolução C. 21/2012 publicado hoje no Diário Oficial, a tabela INV modificada numéricos e alfabéticos Produtos códigos de vinho.O etanol é o álcool etílico anidro obtido a partir de desidratação de álcool etílico a partir da destilação e rectificação do fermentação de açúcares formados ou contidas nos produtos vegetais, recorda o padrão.

E que o álcool etílico anidro é obtido a partir de um álcool hidratado de etilo produzido no destilação.Portanto, a resolução diz, "é necessário que este produto seja claramente identificado em tais premissas, o que trará com ele uma melhor informação sobre a quantidade de álcool hidratado a ser alocado para a produção de etanol anidro para o biocombustível" .

Consequentemente, "é necessário criar um código de produto novo que identifique claramente que álcool etílico hidratado, que terá o único alvo um anhidradora".O anhidradora local é a destilação, secagem ou de armazenamento de álcool etílico anidro para se misturar com a gasolina para a produção de biocombustíveis, diz.

As características de "álcool combustível hidratado de etilo" são: álcool, pelo menos, 93% v / v; álcoois superiores, no máximo 1600 ml de metanol mg/100, até 400 mg/100 ml de acidez total, 3 mg/100 mL, e aparência, límpida, incolor a ligeiramente amarelo a amarelo-verde.

Este produto será apenas o destino para o álcool anidro desidratação etílico para biocombustíveis e, portanto, o único tipo de movimento que pode ser feito a partir da instalação depositário é o seu tubo de descarga para transferência ou vinculado a um anhidradora diz ele. (Telam)Undo edits

No hay comentarios: