Produção de biodiesel da Argentina atingiu 700 mil toneladas, um aumento de 44% no primeiro trimestre e as exportações respondem por u $ s 554 milhões, de acordo com o governo argentino.
No relatório trimestral publicado pelo INDEC, a produção deste biocombustível subiram 44% nos primeiros três meses do ano. De acordo com o relatório estatístico, entre janeiro e março deste ano o volume de biodiesel chegou a 693,124 toneladas de 481,327 toneladas para ter ocorrido há um ano.
O volume alcançado este ano, o terceiro em que a lei entrou em biocombustíveis efeito, representa um aumento de 92% no volume produzido no primeiro trimestre de 2010. Exportações de biodiesel também continuou a subir, pelo menos, correspondente aos três primeiros meses do ano.
Segundo a agência de estatística da quantidade de exportações entre janeiro e março foi de US $ s 554 milhões, correspondente a um volume de embarques de 445.000 toneladas. Em termos de consumo interno, o volume alcançado no primeiro trimestre foi de cerca de 200 mil toneladas, cerca de 40 000 toneladas superior ao que tinha absorvido no mercado local um ano antes
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario